Eventos, Media

Portugal Print – Packaging and Labeling 2018

A maior feira profissional de impressão de Packaging e Labeling voltou à capital do País para demonstrar que o mercado de impressão recuperou e está novamente a crescer. O mercado de impressão está a recuperar a olhos vistos. Para mostrar as principais inovações que estão atualmente a pautar o mercado, o Portugal Print, que após quatro edições consecutivas realizadas no Porto voltou a Lisboa, recebeu os principais players do mercado que tiveram em exposição a sua proposta de valor para a impressão.

A quinta edição da feira Portugal Print, a primeira realizada em Lisboa, teve lugar de 15 a 17 de março na FIL, no Parque das Nações, depois de ter passado pelo Exponor no Porto. A feira teve expositores internacionais, especialmente da Espanha, talvez para provar que em Lisboa também é um lugar de sucesso.

A feira incluiu os setores de embalagem e rotulagem, assumindo a designação Portugal Print Packaging and Labelling 2018, bem como máquinas e equipamentos para a indústria têxtil, máquinas e equipamentos para rotulagem, máquinas e equipamentos de embalagem, tecnologias de produção, etc. A expectativa era que este ano o número de visitantes fosse maior do que no ano passado, estimando um fluxo de 12 mil visitantes.

A Dataplot marcou mais uma vez presença e além dos habituais equipamentos de impressão da Epson como a nova gama Surecolor, os equipamentos da Roland de impressão e corte, de corte e impressão directa UV em objectos, apresentámos uma gama de equipamentos Laser de corte e gravação a CO2 e Fibra que complementam a nossa vasta gama de soluções.

Fonte: ITchanel, Albrum, RR/Dataplot